domingo, 10 de junho de 2012

Shambala

Shambhala significa "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A linha Tantra afirma que um dos reis de Shambhala, Suchandra, recebeu de Buda o Kalachakra Tantra, e que este ensinamento é lá preservado. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido de sobre a Terra, o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater o Mal e introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro.

Inspirada no terço budista, a pulseira criada pelos irmãos Mads e Mikkel Kornerup virou objeto de desejo dos antenados.



 
E é só procurar que encontramos cada modelo lindo! Tem Shambala pra todos os gostos.

Até os famosos já aderiram á essa febre. As Shambalas estam por toda parte onde olhamos.

As pulseiras podem ser feitas com os mais diversos tipos de materiais e há muitas variações dela por ai.

O legal é usar várias juntas e as cores não precisam, necessariamente, ter uma combinação perfeita – você pode fazer um belo mix de tipos e tons.

O que eu, particularmente, curto muito é que você coloca umas três ou quatro shambalas no braço, com as unhas feitas e uma roupa básica e, vamos lá: você está linda e fashion! 





O preço vai variar de acordo com o material utilizado.








6 comentários:

  1. Amei Natália!!! Seu sucesso está escrito nas estrelas. Por incrível que pareça a semana passada perguntei a Camila se ela sabia o que era Shambala. Seu post foi um show e não importe com os poucos comentários, pois o que falta nas pessoas é coragem, mas a "espiadinha básica" todo mundo pratica. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo!!! Quando descobri o significado, lembrei demais de você. Tinha absoluta certeza que você gostaria deste post. Estou muito feliz com esse projeto, não tem sido fácil, pois ainda tenho muito que aprender sobre blog, mas a satisfação da realização me ajuda a seguir em frente. Adorei a sua visita viu!!!

      Excluir
  2. Adorei Naty!!! Pode ter certeza que seu Blog será um sucesso. Você merece tudo de bom! Bjão Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Taty!!! Nós merecemos tudo de bom né!? Estaremos sempre juntas, vc e sua família têm lugar especial no meu coração!!! Bjokas!

      Excluir

Amo ler seu comentário!