quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crespo em alta!!!



Esqueça as chapinhas e escovas para alisar os fios. Chegou a vez do crespo!!! O legal agora é assumir os cabelos crespos e cacheados. Mas ao contrário do que se pensa mantê-los bonitos não é tarefa fácil.

Eu resolvi mudar o "visu", então fui atrás de profissionais especializados nisso, afinal esse é o primeiro passo. Encontrei o Salão Beleza Negra, um verdadeiro show em matéria de tratamento de cabelos afros.

A importância de ter bons profissionais cuidando das madeixas é a satisfação garantida, o cabelo saudável além dos vários "fiu-fiu" pelas ruas, que fazem muito bem e não tem quem o rejeite não é mesmo!? rs

Este profissional indicará os produtos adequados para o seu cabelo. Hidratação também é fundamental, pois além da tendência ao ressecamento, a maioria destes cabelos contém química (alisamentos, relaxamentos, permanente afro).

Bom a 20 dias atrás comecei o meu tratamento, e até agora não tenho nada a reclamar apenas a agradecer pelo belo trabalho que a Betina e a Silvia têm feito na minha cabeleira. Estou louquinha para assumir de vez os cabelos crespos e valorizar ainda mais a beleza negra. Logo vocês verão!

Cachos são sexy. Se alguém ainda tem dúvida, basta trazer à memória divas como as atrizes brasileiras Taís Araújo, Juliana Alves e Sheron Menezes entre muitas outras.

Não dá para questionar a beleza dessas mulheres e a beleza do cabelo crespo. Porém, a verdade é que manter os caracóis domados e irresistíveis demanda muitos cuidados extras.

Mas posso garantir que o investimento vale cada centavinho.

Lembre-se que o mais importante é você se sentir bem. Um cabelo crespo bem cuidado pode ser muito mais bonito do que um cabelo extremamente liso e mal cuidado.

2 comentários:

Amo ler seu comentário!