domingo, 1 de julho de 2012

Já se foram 30 dias!!!

Oi gente!!! O domingo tá lindo, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria!

Já se passaram 30 dias que comecei o meu tratamento capilar e posso garantir, estou feliz por demais. As madeixas estão mais vistosas, saudavéis e com um brilho radiante.

Oh dindin bem gasto viu! Este investimento tem me rendido muitos elogios.

Sempre quiz ter mechas vermelhas, mas como meu cabelo sempre foi quimicamente tratado, e também não frequentava um salão específico para cabelos afros, não sabia como faria para ter as tão sonhadas mechas.


E eis que ao conhecer o Salão beleza Negra e posteriormente a Silvia(cabeleireira que eu recomendo) as tão sonhadas mechas vermelhas saíram dos meus sonhos e foram direto para minha cabeleira.

Eu estou amando as possibilidades de novos looks. 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Tb achei Fram!!! Obrigada. Tô com muita saudade de vc viu!!!

      Excluir
  2. Vai lá na internet, SAMBA DA ROSANGELA, a Naty é a top da semana. Esse cabelo tá fazendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... Acho que isso rende um post Ricardo!!! Fiquei muito feliz com o título e tb com o cabelo. Bjão!!!

      Excluir
  3. Eu vi Papai...
    Top da Semana no site Fuisambar.com
    Tá demais Naty!!! Saudades também! Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... Precisamos encontrar Fram!!! Bjo grande.

      Excluir

Amo ler seu comentário!