quinta-feira, 14 de junho de 2012

Qual a dupla mais maravilhosa do Brasil?


Queijo com goiabada?






Vitor e Léo?








É ela mesma: Solução Diurna


Esse produto age como uma película que protege e bloqueia, livrando a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Contém antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres, peptídeos relaxantes que suavizam as linhas de expressão. E o principal, possui FPS 25!

Quantidade a ser usada: somente duas gotas são suficientes para cobrir toda a superfície do rosto e não deixá-lo oleoso. A Solução Diurna não é um Hidratante e deve ser usada em conjunto com o Hidratante Redutor de linhas de Expressão TimeWise, diariamente pela manhã. A Solução Diurna é um bloqueador solar, enriquecido com antioxidantes e peptídeos!


E a Solução Noturna


A Solução Noturna TimeWise, agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas eclodem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.

A Solução Noturna também não é um Hidratante. É um produto rico em antioxidantes, que nutre as camadas mais profundas da pele durante o processo de renovação celular que acontece à noite enquanto dormimos. Isso é fanstástico!!!

E ai tá esperando o que pra levar essa dupla pra casa?




2 comentários:

  1. Esse produto também é recomendado para homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Ricardo, já estou providenciando uma dupla dessa pra vc levar pra casa.

      Excluir

Amo ler seu comentário!