terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mãos ressecadas e pés rachados? Nunca mais!!!

Que saudade de estar aqui com vocês!!!
Tenho que contar sobre uma experiência que aconteceu nesse fds. 
Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, faço várias sessões de cuidados com a pele para demonstrar os produtos. Faço isso com o maior prazer, na maioria das vezes para pessoas que não conheço. 
Mas no final de semana e ainda na segunda-feira foi diferente, resolvi dar de presente um tratamento com o Kit mãos de Seda para as pessoas que amo. 
Como este kit pode ser o usado em todo o corpo para tirar o ressecamento e células mortas, resolvi usar nos pés dos meus amores. 
E foi surpreendente o resultado, depois de cada sessão Spa mãos de seda, os elogios não eram meus e sim do Kit. Ele é composto de 3 produtos:



Passo 1: O Hidratante Extra Emoliente inicia o tratamento, antes do esfoliante e do creme, deixando suas mãos absolutamente fantásticas e humedecidas para receber a esfoliação. Ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação das áreas secas.


Passo 2: O esfoliante Satin Smoothie contém propriedades botânicas, com casca de nozes que limpa e retira toda aspereza das mãos e pode ser usado também no corpo inteiro, com excessão das partes sensíveis, além de um delicioso aroma de pêssego. 

Passo 3: O creme para as mãos Satin Hands é absorvido instantaneamente pela pele e funciona como uma “luva” que previne o ressecamento e a descamação além das linhas finas e manchas do  tempo.




Ele vem na fragrância pêssego ou livre de fragrância, ou seja tem pra todo mundo. Eu uso e posso garantir é maravilhoso. Se você quiser conhecer esse e outros produtos da marca, é só deixar um recadinho que entro em contato.



Um comentário:

Amo ler seu comentário!