quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pele macia, cheirosa e gostosa!!!

Sabe aquele produto que ao ler o rótulo você fica doidinha pra conferir se é isso tudo mesmo?
Então, quando vi esse produto foi assim, já fui logo para o banho. E gente ele é muito bom mesmo, nunca tive uma pele tão macia e hidratada como na última semana. Posso confirmar tudo que o rótulo diz, ele é tudibom!
E quem me conhece bem, sabe que eu adorooooo um hidratante, a quem diga que ao usar o hidratante tomo o meu segundo banho. rs E é mesmo, eu amo!!!
Com sua fórmula rica em minerais, pó de bambu e semente de kiwi o creme esfoliante Lótus e Bambu da Mary Kay promete limpar, hidratar, remover as células mortas e proteger a pele contra manchas que aparecem através do ressecamento, além de ajudar a ativar a circulação e prevenir o envelhecimento e a flacidez da pele. Isso tudo acontece com o auxílio de pequenas fibras de esponja vegetal que removem as impurezas da superfície da pele, devolvendo assim seu aspecto naturalmente radiante.


E você já usou? Gostou? Conte pra nós.
Agora se você quer conhecer, eu espero seu contato, é só enviar email.



2 comentários:

Amo ler seu comentário!