domingo, 29 de julho de 2012

Meus achados

Gente quanta saudade, tô sumida do blog, mas além do tempo que ficou escasso  na última semana, meu PC também resolveu ficar com preguiça. Mas enfim problemas solucionados, estou de volta.
Tenho que mostrar para vocês os meus achados dos últimos dias vividos por minha pessoa.
A muito tempo estava louca, querendo muito uma carteira e uma jaqueta. Não importava a cor de nenhuma das duas, desde que não fosse preto. Para minha alegria a loja Stillo Mulher fez um sorteio no facebook de uma carteira maravilhosa, e eu não podia ficar de fora desse. No dia de conferir o resultado, para grande surpresa, a aprendiz de blogueira foi a ganhadora.



No fds passado estive na cidade de Ouro Branco, em um evento Mary Kay. E na visita a um dos salões da cidade, encontrei com ela mesma, a minha jaqueta tão sonhada e que eu tanto desejava do jeitinho que eu queria. E o melhor com um precinho muito amigo.


Elas são lindas, não são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo ler seu comentário!