terça-feira, 10 de julho de 2012

Cabelo crespo lindo e saudável!!!


Quando comecei o meu tratamento capilar conheci uma  linha de produtos que foi criada nos Estados Unidos desenvolvida especialmente para o nosso tipo de cabelo(crespo). Confesso foi amor a primeira usada, os fios agradeceram e muito. Profectiv é uma empresa que se preocupa não só com a beleza dos fios, mas também com a saúde do couro cabeludo, sendo assim todos os seus produtos foram especialmente formulados a fim de ajudar você a resolver danos específicos, dando perfeita liberdade para mudar de um tipo de cabelo para outro. Eu tenho usado Profectiv Mega Growth.

STIMULATING SHAMPOO

                                                                 
Limpa suavemente o cabelo ao mesmo tempo em que refresca e revigora o couro cabeludo e também protege, restaura, repara e reconstrói cabelos frágeis e danificados, preparando-os para um crescimento saudável e resistente. É enriquecido com PRO-GROWTH COMPLEX - uma composição de minerais naturais, proteínas e óleos que promovem uma penetração profunda, fortalecendo os cabelos.


DEEP STRENGTHENING - MÁSCARA                                                   


Protege, restaura, repara e reconstrói cabelos frágeis e danificados, preparando-os para um crescimento saudável e resistente. É enriquecido com PRO-GROWTH COMPLEX – uma composição de minerais naturais, proteínas e óleos que promove uma penetração profunda, fortalecendo os cabelos. É excelente para reparação de danos causados por excesso de química, calor para modelagem, esforço para penteado e ressecamento.


Em casa uso apenas esses dois produtos e o resultado é ótimo, pois realmente são de excelente qualidade. Aqui em BH você pode encontrar no Salão Beleza Negra, é um ótimo tratamento para se fazer também em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo ler seu comentário!