terça-feira, 18 de setembro de 2012

Que calor de louco!!!


Que saudade gente!!! A vida está uma loucura, uma correria só. E alguns probleminhas bem particulares, me afastaram não só do blog, mas da net em geral. Graças a Deus já está tudo bem, e a vida volta ao seu ciclo normal.
Bom o verão está chegando, e que delícia é acordar pela manhã e deparar com um sol e céu maravilhosos. Uma das coisas que me deixa fascinada é o céu azulzinho que aparece no verão. Eu adorooooooo!
E nesses dias super quente e também nos dias super frio (mesmo nesses dias os raios UV existem) eu não deixo de usar meu protetor solar, afinal minha pele merece o melhor sempre.
O protetor solar é um forte aliado para proteger a pele das queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e até mesmo do câncer de pele que são causados pelo sol.
É importante proteger todo o corpo, e não apenas a face. A proteção do filtro solar dura de duas a três horas, se você estiver transpirando muito ou em atividade aquática esse tempo é reduzido, sendo recomendado fazer reaplicações durante a atividade.
Sendo assim só não mantém a pele saudável quem não quer. 

 
 
A loção autobronzeadora é excelente e super prática para você que deseja um lindo bronzeado e tem alergia do sol.
E aí bora cuidar da pele e aproveitar o verão!?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo ler seu comentário!